Nota de abertura :)

Pretendo construir os textos aos poucos, assim como acontece com o conhecimento que vai se ampliando com o tempo.

Esqueco de muitas coisas interessantes rapidamente, entao este blog me serve muito como um cerebro externo, onde “controlo” as associacoes de minhas ideias. Entao minha pretensao maior eh fazer um blog para mim mesma. Se eventualmente alguem ler, to de bobs (Elzinha :*).

As vezes escrevo e esqueco de colocar o sujeito, deixando tudo bem confuso. Mas vou ajeitando isso a medida que percebo. E adoro o processo de escrever e reescrever. Trocar uma palavra por outra, aos poucos. Para que a pressa? Nao que eu vah viver para sempre. Mas ateh lah meu tempo eh desapressado. Manso, como disse uma amiga linda.

Outro detalhe eh que estou fora da patria amada e este teclado nao tem acentos nem c cedilha, entao eh preciso ter paciencia. Nao tem mesmo jeito pra este teclado, jah tentei de tudo com ajuda de experts (Ps.: problema resolvido, mas estou com preguiça de corrigir todos os textos que já escrevi xP)

🙂

 

Leave a Reply

